quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Momentos

"Um novo verso surge num papel em branco"
Um novo verso que surge num papel em branco.
Inspirado, pensando, repensando, imaginando.
Do que fazer da vida, de que tudo se acha e nada se espera.
Na vontade de amar, nos anseios dos beijos.

Um novo verso que surge nas folhas do destino.
Meus olhos sérios, meu coração rindo.
O vento passou e me trouxe algo perdido.
Passo o dia pensando e a noite imaginando.
Quando a flor se abrirá ao meu cheiro.
Quando o ultimo serei o primeiro.
Pra sentir a brisa leve e macia.
Provocar medo, prazer e anistia.
As flores brotarão antes de chegar à primavera.
De um amor sutil que de tudo em nada se espera.
Vou me achar e me perder no caminho.
Passear entre as rosas tirando os espinhos.

Enfim, vou chegar ao meu lugar.
Bem devagar vou entrar, sem bater...
Sua respiração ofegante, seu coração acelerado.
Me esperava sem saber quando iria chegar.
Mas chegarei ao meu lugar, com seus olhos a me esperar.
Enfim se revelará os segredos das flores.
Vou entregar pra você o que um dia fui buscar longe.

E então o segredo lhe será revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário